Tupis confirmados para enfrentar a Colômbia em jogo histórico nesse sábado

Após vencer a Argentina XV em Buenos Aires no último sábado, a Seleção Brasileira entra em campo nesse sábado contra a Colômbia podendo ser campeão do Sul-Americano 2018

Imagem: UAR/ Gonzalo Muinelo

A Seleção Brasileira recebe a Colômbia nesse sábado, 19 de maio às 15h no campo do SPAC - Santo Amaro na última rodada do Sul-Americano 6 Nações. Caso os Tupis vençam a Colômbia nesse sábado o Brasil consagra-se ineditamente Campeão Sul-Americano 2018. 

Confira os atletas relacionados: 

André Arruda, Arthur  Bergo, Cleber Dias (Gelado), Daniel Sancery, Felipe Sancery, Gabriel Paganini, De Wet, Jardel Vettorato, Joao Luiz da Ros (Ige), Jonatas Paulo (Chabal), Joshua Reeves, Luan Almeida, Lucas Abud, Lucas Piero, Lucas Tranquez (Zé), Lucas Duque, Michael Oliveira, Moises Duque, Stefano Giantorno, Valentin Garcia, William Broderick, Murilo Rebolo, Yan Rosetti. 

DATA: SÁBADO 19 DE MAIO

HORÁRIO:15h

LOCAL: SPAC UNIDADE SANTO AMARO

ENDEREÇO: AV. ATLÂNTICA, 1448 – Socorro (próximo a Represa Guarapiranga)

INGRESSOS: www.stubhub.com.br  VENDA DE INGRESSOS APENAS ONLINE. NÃO TEREMOS BILHETERIA COM VENDA DE INGRESSOS NO LOCAL. OS INGRESSOS ESTARÃO DISPONÍVEIS PARA COMPRA NO SITE ATÉ O HORÁRIO DE INÍCIO DA PARTIDA. 

*Crianças até 12 anos não pagam ingresso

TRANSMISSÃO: REDE TV 

"A Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) tem o apoio do Comitê Olímpico do Brasil e do Ministério do Esporte, conta com o patrocínio máster do Bradesco e, como patrocinadores principais, AccorHotels, Topper, Heineken, Correios, Mercado Livre, CCR, Total, Rumo. Conta ainda com Alupar, Robert Walters e Cultura Inglesa como patrocinadores oficiais. Também são fornecedores e apoiadores do rugby brasileiro: Gilbert, Travel Ace, Fortify, Bearco, Deloitte, JExperts e Workout.

O rugby é o segundo esporte coletivo mais praticado no mundo, com quase 7 milhões de jogadores registrados e presente em mais de 170 países. No Brasil, são mais de 3,2 milhões fãs de acordo com o Ibope Repucom, mais de 300 agremiações esportivas e 60 mil atletas e praticantes, números que, somados à volta da modalidade ao programa olímpico nos Jogos do Rio 2016, fizeram a World Rugby (a federação internacional de Rugby) eleger o Brasil como prioridade estratégica de investimento.”

Postar comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados

Liquid error: Could not find asset snippets/size-chart.liquid