Tupis confirmados para enfrentar a Argentina XV nesse sábado, 12 de maio

Após vencer o Chile por 28x12 em São Paulo na primeira rodada do Sul-Americano 6 Nações, os Brasileiros vão enfrentar a Argentina XV na capital argentina em busca de uma vitória inédita 


Imagem: FotoJump - João Pires 

São Paulo (SP), 11 de maio de 2018 - O treinador Rodolfo Ambrósio e sua Comissão Técnica relacionaram 23 atletas para a partida desse sábado, 12 de maio, contra a Argentina, em Buenos Aires. 

Confira os relacionados: 

LUCAS ABUD – PILAR, YAN ROSETTI – HOOKER (C), JARDEL VETTORATO – PILAR, LUCAS PIERO – SEGUNDA LINHA, GABRIEL PAGANINI – SEGUNDA LINHA, ARTHUR BERGO – ASA, JOÃO LUIZ DA ROS (IGE) – ASA, MATHEUS AUGUSTO – OITAVO, LUCAS DUQUE – SCRUM HALF, JOSHUA REEVES – ABERTURA, ARIEL DA SILVA - PONTA
, MOISÉS DUQUE – CENTRO, FELIPE SANCERY – CENTRO, DE WET – PONTA, LUCAS TRANQUEZ (ZÉ) - FULLBACK 
, ENDY WILLIAN – HOOKER, MURILO REBOLO – PILAR, MATHEUS ROCHA – PILAR 
, CAIQUE SILVA – PILAR, MICHAEL OLIVEIRA - ASA, WILLIAM BRODERICK – SCRUM HALF 
, RAFAEL MORALES – ABERTURA, VALENTIN GARCIA – PRIMEIRO CENTRO. 

 Argentina x Brasil - 12/05/2018

Horário: 12h (horário de Brasília)

Local: Club Newman, Buenos Aires, Argentina

Transmissão: www.scrum.com

"A Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) tem o apoio do Comitê Olímpico do Brasil e do Ministério do Esporte, conta com o patrocínio máster do Bradesco e, como patrocinadores principais, AccorHotels, Topper, Heineken, Correios, Mercado Livre, CCR, Total, Rumo. Conta ainda com Alupar, Robert Walters e Cultura Inglesa como patrocinadores oficiais. Também são fornecedores e apoiadores do rugby brasileiro: Gilbert, Travel Ace, Fortify, Bearco, Deloitte, JExperts e Workout.

O rugby é o segundo esporte coletivo mais praticado no mundo, com quase 7 milhões de jogadores registrados e presente em mais de 170 países. No Brasil, são mais de 3,2 milhões fãs de acordo com o Ibope Repucom, mais de 300 agremiações esportivas e 60 mil atletas e praticantes, números que, somados à volta da modalidade ao programa olímpico nos Jogos do Rio 2016, fizeram a World Rugby (a federação internacional de Rugby) eleger o Brasil como prioridade estratégica de investimento.”

Postar comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados

Liquid error: Could not find asset snippets/size-chart.liquid