Seleção Feminina treina no Japão para etapa da Série Mundial

14 meninas foram chamadas para a viagem e fazem treinos contra equipes locais para definição das 12 convocadas


Kitakyushu (Japão), 13 de abril de 2017 –
A Seleção Brasileira Feminina de Rugby Sevens já está no Japão, onde finaliza sua preparação visando a 4ª etapa da Série Mundial de Sevens, que será realizada nos dias 21 e 22 de abril, em Kitakyushu.

 

14 meninas foram chamadas pelo treinador Reuben Samuel para a viagem ao Japão, com poucas alterações em relação ao time que disputou a etapa de Las Vegas em março. Além da base da equipe, com Baby, Bia, Edninha, Haline, Izzy, Luiza, Paulinha e Raquel, retornam ao time Claudinha e Cleice, ao passo que Mile e Aline são as novidades e ganham uma oportunidade de treinar com o grupo principal. Na próxima semana 12 serão oficialmente convocadas para a etapa japonesa da Série Mundial de Sevens Feminino.

 

As brasileiras estão no grupo B, ao lado de Austrália, Fiji e Irlanda. No grupo A estão Nova Zelândia, Rússia, França e as donas da casa, o Japão, enquanto no C estão Canadá, Estados Unidos, Inglaterra e Espanha. Como forma de preparação para a disputa da etapa, a Seleção Brasileira terá três jogos-treino contra equipes locais nesta sexta-feira (14), entre 12h e 16h, do horário local.

 

4ª etapa do Women’s Sevens Series – Série Mundial de Rugby Sevens Feminino

Local: Kitakyushu, Japão

Data: 22 e 23 de abril

Estádio: Mikuni World Stadium

 

Grupos:

Grupo A: Nova Zelândia, Rússia, França e Japão

Grupo B: Austrália, Fiji, Irlanda e Brasil

Grupo C: Canadá, Estados Unidos, Inglaterra e Espanha

 

Horários dos jogos do Brasil (horário de Brasília)

Austrália x Brasil - 23:36

Fiji x Brasil - 01:58

Irlanda x Brasil - 04:42

 

Brasil: Aline Ribeiro Furtado (USP), Beatriz "Baby" Futuro Muhlbauer (Niterói), Bianca dos Santos Silva (Leoas de Paraisópolis), Claudia Jaqueline Lopes Teles (Niterói), Cleice Fernanda da Costa Lopes (São José), Edna Santini (São José), Haline Leme Scatrut (Curitiba), Isadora "Izzy" Cerullo (Niterói), Luiza Gonzalez da Costa Campos (Charrua), Maira Bravo Behrendt (SPAC), Mariana Nicolau da Silva (São José), Paula Harumi Ishibashi (SPAC), Raquel Cristina Kochhann (Charrua), Milena "Mile" Batista Mariano Silva (São José). Técnico: Reuben Samuel.

Postar comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados