Seleção Feminina disputa a 4ª etapa da Série Mundial no Japão

Brasil está no grupo B, ao lado de Austrália, Fiji e Irlanda, e tenta subir na tabela geral do torneio


Kitakyushu (Japão), 20 de abril de 2017 –
A Seleção Brasileira Feminina de Rugby Sevens disputa neste fim de semana, dias 22 e 23 de abril, a 4ª etapa da Série Mundial de Sevens, em Kitakyushu, no Japão. As Yaras estão no Grupo B, ao lado de Austrália, Fiji e Irlanda.

 

Após uma semana de treinos para adaptação ao fuso horário japonês, o treinador Reuben Samuel definiu as 12 convocadas para o torneio: Baby, Bianca, Claudinha, Cleice, Edninha, Haline, Izzy, Luiza, Maira, Marianinha, Paulinha e Raquel. As Yaras terão uma tarefa complicada na etapa, uma vez que aparecem atualmente na 11ª colocação da Série Mundial e buscam subir na classificação geral.

 

"Chegamos na semana passada para fazer nossa preparação e melhorar e adaptação ao Japão. Estamos em uma chave complicada, com as campeãs olímpicas da Austrália, além de Fiji e Irlanda, que estão fazendo boas campanhas na Série Mundial. Mas estamos nos preparando pesado para darmos nosso melhor nesses jogos”, ressalta Beatriz Futuro, a Baby, uma das mais experientes do grupo.

 

Além do grupo brasileiro, a etapa japonesa da Série Mundial tem no grupo A Nova Zelândia, Rússia, França e as donas da casa, o Japão, enquanto no C estão Canadá, Estados Unidos, Inglaterra e Espanha.

 

4ª etapa do Women’s Sevens Series – Série Mundial de Rugby Sevens Feminino

Local: Kitakyushu, Japão

Data: 22 e 23 de abril

Estádio: Mikuni World Stadium

Grupos:

Grupo A: Nova Zelândia, Rússia, França e Japão

Grupo B: Austrália, Fiji, Irlanda e Brasil

Grupo C: Canadá, Estados Unidos, Inglaterra e Espanha

Horários dos jogos do Brasil (horário de Brasília)

Austrália x Brasil - 23:36 (21/04)

Fiji x Brasil - 01:58 (22/04)

Irlanda x Brasil - 04:42 (22/04)

 

Brasil: Beatriz "Baby" Futuro Muhlbauer (Niterói), Bianca dos Santos Silva (Leoas de Paraisópolis), Claudia Jaqueline Lopes Teles (Niterói), Cleice Fernanda da Costa Lopes (São José), Edna Santini (São José), Haline Leme Scatrut (Curitiba), Isadora "Izzy" Cerullo (Niterói), Luiza Gonzalez da Costa Campos (Charrua), Maira Bravo Behrendt (SPAC), Mariana Nicolau da Silva (São José), Paula Harumi Ishibashi (SPAC), Raquel Cristina Kochhann (Charrua). Técnico: Reuben Samuel.

Postar comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados