Seleção Brasileira de Rugby receberá All Blacks Maori no Morumbi. Pré-venda de ingressos inicia dia 20 de agosto

O confronto inédito será realizado no dia 10 de novembro no estádio do São Paulo Futebol Clube. Clientes Bradesco terão pré-venda exclusiva e desconto de 30% na compra de ingressos

Imagem: Getty Image
São Paulo, 18 de Agosto de 2018 - A Confederação Brasileira de Rugby confirma as datas de início de venda dos ingressos para a partida All Blacks Maori X Brasil Rugby a ser disputada no dia 10 de novembro, agora com local definido, o Estádio do Morumbi, em São Paulo. A pré-venda acontece já a partir do dia 20/08 exclusiva a clientes Bradesco, que terão como benefício 30% de desconto.

 

VENDA DE INGRESSOS

PRÉ-VENDA EXCLUSIVA PARA CLIENTES BRADESCO: 20 – 26 DE AGOSTO (início às 11h no horário de Brasília)

VENDA GERAL : 27 DE AGOSTO (11h no horário de Brasília)

LOCAL DE VENDA: WWW.ALLBLACKSMAORINOBRASIL.COM.BR 

 Originários da Nova Zelândia, um dos países com maior tradição na modalidade da bola oval, os All Blacks Maori são uma seleção que realiza amistosos pelo mundo utilizando somente atletas que possuam descendência Maori, etnia do povo nativo daquele país. A Nova Zelândia é a atual campeã da Copa do Mundo de Rugby, tendo conquistado o torneio em três oportunidades: 1987, 2011 e 2015.

 Clientes dos cartões de crédito Bradesco, Next e BradesCard, das bandeiras Visa e Mastercard, têm desconto exclusivo de 30% na compra de ingresso (inteira), inclusive durante o período de pré-venda, limitada a 6 ingressos. Esta oferta não é válida para pagamento com cartões de crédito corporativos e empresariais e cartões de débito.

 A partida vem para coroar a temporada de conquistas da Seleção Brasileira em 2018: pela primeira vez venceu o Chile fora de casa, em Santiago, uma seleção da Argentina  e foi campeã do Campeonato Sul-Americano 6 Nações. Além disso, no início do segundo semestre de 2018, a Seleção Brasileira de Rugby XV conquistou sua segunda vitória em solo europeu, contra a seleção de desenvolvimento da Geórgia, por 20x18. A Geórgia esteve presente em quatro edições da Copa do Mundo de Rugby, 2003, 2007 e 2011 e 2015.

 “Estamos muito felizes em confirmar o Estádio do Morumbi como cenário para a partida entre os All Blacks Maori e a Seleção Brasileira de Rugby. O Morumbi é grandioso e possui muitas histórias de vitórias no futebol, certamente esse jogo será relevante e marcará mais um evento de sucesso para o estádio e para o esporte brasileiro. Ao mesmo tempo estamos ansiosos pelo início da venda de ingressos no dia 20 de agosto. Temos recebido uma enorme demanda de perguntas e solicitações pelos ingressos desde que confirmamos o jogo. Temos certeza que a partida será uma grande festa.” Comenta o CEO, da Confederação Brasileira de Rugby, Agustín Danza.

Sobre a Brasil Rugby e o rugby

"A Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) tem o apoio do Comitê Olímpico do Brasil e do Ministério do Esporte, conta com o patrocínio máster do Bradesco e, como patrocinadores principais, AccorHotels, Topper, Heineken, Correios, Mercado Livre, CCR, Total, Rumo. Conta ainda com Alupar, Robert Walters e Cultura Inglesa como patrocinadores oficiais. Também são fornecedores e apoiadores do rugby brasileiro: Gilbert, Travel Ace, Fortify, Bearco, Deloitte, JExperts e Workout.

O rugby é o segundo esporte coletivo mais praticado no mundo, com quase 7 milhões de jogadores registrados e presente em mais de 170 países. No Brasil, são mais de 3,2 milhões fãs de acordo com o Ibope Repucom, mais de 300 agremiações esportivas e 60 mil atletas e praticantes, números que, somados à volta da modalidade ao programa olímpico nos Jogos do Rio 2016, fizeram a World Rugby (a federação internacional de Rugby) eleger o Brasil como prioridade estratégica de investimento.”

Postar comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados

Liquid error: Could not find asset snippets/size-chart.liquid