Seleção Brasileira de Rugby enfrenta o Uruguai em Osasco

Imagem: Fotojump
A Seleção Brasileira de Rugby XV encara neste sábado (18), o Uruguai XV, pela segunda rodada do Campeonato Sul-Americano 6 Naciones 2019. A partida será realizada no Estádio José Liberatti, em Osasco, na Grande São Paulo, às 16h, e terá transmissão ao vivo do Band Sports. Uma das novidades para o jogo será o Movimento Verde Amarelo, que estará presente agitando a torcida. Os ingressos estão à venda no site http://bit.ly/Osasco_6N2019 e também na bilheteria do estádio, em horário comercial.

O estádio foi escolhido pela proximidade com São Paulo, pela boa estrutura e facilidade de acesso. As entradas podem ser compradas online por valores acessíveis, que começam em R$12,65 a meia (já com taxa) e R$25,30 a inteira. Durante o jogo, o público presente poderá adquirir produtos oficiais da Brasil Rugby, já que uma loja será montada na área interna do estádio.

Apesar de o Uruguai XV não ser a equipe principal do país vizinho, sua seleção de desenvolvimento é forte. O Brasil busca quebrar um longo jejum e voltar a vencer os uruguaios, o que não acontece desde 1964. Nesta temporada os Tupis já enfrentaram os Teros, a seleção principal uruguaia, pelo Americas Rugby Championship, mas acabou caindo de virada, em partida realizada em Montevidéu.


Postar comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados

Liquid error: Could not find asset snippets/size-chart.liquid