Número 1! Primeiro comprador da camisa dos Tupis mora em Macapá

Equipe da CBRu prepara surpresa e camisa é entregue no aquecimento do jogo por grande nome do rugby

Brazil Rugby e-commerce first buyer

Antes do anúncio oficial da loja virtual da Confederação Brasileira de Rugby, nossa equipe de marketing percebeu que uma compra já havia sido efetuada. Resolvemos rastrear a compra, para ver quem seria nosso primeiro comprador, e para nossa surpresa, vimos que ele era de Macapá, onde o Brasil disputaria um test match contra o Quênia na semana seguinte.

Foi daí que surgiu a ideia de fazer algo diferente para entregar a camisa do nosso primeiro comprador. Rafael Martins da Silva foi chamado para o gramado durante o aquecimento da Seleção Brasileira, antes da partida entre Brasil x Quênia no Estádio do Zerão, em Macapá, e recebeu sua camisa pelas mãos do Daniel Danielewicz, grande nome da Seleção Brasileira de Rugby e atleta do Clube Desterro.

“Felizmente tive a sorte de ser o primeiro a comprar a camisa dos Tupis. Não imagina ver um jogo de rugby na minha cidade tão cedo, principalmente uma partida da Seleção”, conta Rafael.  “Aqui o esporte ainda não é tão conhecido, portanto foi uma iniciativa bem interessante da Confederação em trazer o rugby para cá e crescer o esporte em outras regiões além dos trechos Sul e Sudeste”, complementa.

O Rafael já tem a camisa oficial, agora clique AQUI para comprar a sua!

Postar comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados