Credenciamento de imprensa para o jogo Brasil Rugby X All Blacks Maori, dia 10 de novembro no Estádio do Morumbi

São Paulo, 19 de outubro de 2018 -  A partida entre Brasil Rugby x All Blacks Maoris, que será realizada no dia 10 de novembro, às 19 horas, no estádio do Morumbi, já está com credenciamento de imprensa disponível. Os jornalistas interessados na cobertura do evento devem enviar as seguintes informações para luis.garcia@mediaguide.com.br até o dia 7 de novembro: Veículo de imprensa, nome, RG, CPF, e-mail e telefone .

Após o envio dos dados, os jornalistas credenciados receberão um e-mail de confirmação. A retirada das credenciais e entrada de imprensa será feita pelo portão 19 do estádio do Morumbi. A entrada será permitida a partir das 16 horas do dia do jogo.

Originários da Nova Zelândia, um dos países com maior tradição na modalidade da bola oval, os All Blacks Maori são uma seleção que realiza amistosos pelo mundo utilizando somente atletas que possuam descendência Maori, etnia do povo nativo daquele país. A Nova Zelândia é a atual campeã da Copa do Mundo de Rugby, tendo conquistado o torneio em três oportunidades: 1987, 2011 e 2015.

A partida vem para coroar a temporada de conquistas da Brasil Rugby em 2018: pela primeira vez venceu o Chile, fora de casa, em Santiago, uma seleção da Argentina e foi campeã do Campeonato Sul-Americano 6 Nações. Além disso, no início do segundo semestre de 2018, a Seleção Brasileira de Rugby XV conquistou sua segunda vitória em solo europeu, contra a seleção de desenvolvimento da Geórgia, por 20 x 18. A Geórgia esteve presente em quatro edições da Copa do Mundo de Rugby, 2003, 2007 e 2011 e 2015.

Sobre a Brasil Rugby e o rugby

"A Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) tem o apoio do Comitê Olímpico do Brasil e do Ministério do Esporte, conta com o patrocínio máster do Bradesco e, como patrocinadores principais, AccorHotels, Topper, Heineken, Correios, Mercado Livre, CCR, Total, Rumo. Conta ainda com Alupar, Robert Walters e Cultura Inglesa como patrocinadores oficiais. Também são fornecedores e apoiadores do rugby brasileiro: Gilbert, Travel Ace, Fortify, Bearco, Deloitte, JExperts e Workout.

O rugby é o segundo esporte coletivo mais praticado no mundo, com quase 7 milhões de jogadores registrados e presente em mais de 170 países. No Brasil, são mais de 3,2 milhões fãs de acordo com o Ibope Repucom, mais de 300 agremiações esportivas e 60 mil atletas e praticantes, números que, somados à volta da modalidade ao programa olímpico nos Jogos do Rio 2016, fizeram a World Rugby (a federação internacional de Rugby) eleger o Brasil como prioridade estratégica de investimento.”

Postar comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados

Liquid error: Could not find asset snippets/size-chart.liquid