Brasil Rugby realizará seletiva nacional para atletas com até 19 anos, dias 15 e 16 de setembro

Em 2019 o Brasil receberá em São José dos Campos, a World Rugby U20 Trophy

São Paulo, 25 de julho de 2018 - A pergunta é simples: Você é brasileiro, homem, nascido entre 1999 - 2000, pratica rugby ou outros esportes e quer participar de uma Copa do Mundo de Rugby? Caso a resposta seja, SIM, você deve continuar lendo esse texto.

A Confederação Brasileira de Rugby convida os interessados (dentro das especificações necessárias) em participar da próxima seletiva nacional para compor o elenco da Seleção Brasileira M19 que irá representar o país no mundial B da categoria, o World Rugby U20 Trophy, que irá ocorrer entre: 9 até 21 de julho, em São José dos Campos, no estádio Martins Pereira. 

 

Confira as informações e marque em sua agenda:

DATA: 15/09/2018 e 16/09/2018 (sábado e domingo)

LOCAL: CT da Seleção Brasileira de Rugby – Ericsson Telecomunicações, R. Ambrósio Molina, 1090 - Eugênio de Melo, São José dos Campos - SP, 12247-000, São José Dos Campos

HORÁRIO: 10h (início) - 15h (término)

ACOMODAÇÃO E ALIMENTAÇÃO: Fornecida pela Confederação Brasileira de Rugby

INVESTIMENTO DO ATLETA: Passagem para São José Dos Campos

*Apenas 40 vagas disponíveis. Enviar e-mail com o assunto, M19 Seletiva aberta, até 01/08/2018 quarta-feira.

Responder as seguintes perguntas no corpo do e-mail que serão enviadas ao treinador da Seleção M19, Jacob Mangin. Os atletas selecionados receberão um e-mail de confirmação do próprio treinador.

Nome:

E-mail:

Data de nascimento:

Posição que você quer jogar:

Peso:

Altura:

Clube:

Cidade:

Telefone:

Nome do treinador:

Período que joga rugby:

Pontos positivos, quais são suas fortalezas: técnico, tático e físico

Pontos a desenvolver, melhorar: técnico, tático e físico

Por que você quer jogar na Seleção Brasileira de Rugby M19:

Mais informações: jakehoopermangin@gmail.com (Treinador da Seleção Brasileira Juvenil)

Sobre a Brasil Rugby e o rugby

"A Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) tem o apoio do Comitê Olímpico do Brasil e do Ministério do Esporte, conta com o patrocínio máster do Bradesco e, como patrocinadores principais, AccorHotels, Topper, Heineken, Correios, Mercado Livre, CCR, Total, Rumo. Conta ainda com Alupar, Robert Walters e Cultura Inglesa como patrocinadores oficiais. Também são fornecedores e apoiadores do rugby brasileiro: Gilbert, Travel Ace, Fortify, Bearco, Deloitte, JExperts e Workout.

O rugby é o segundo esporte coletivo mais praticado no mundo, com quase 7 milhões de jogadores registrados e presente em mais de 170 países. No Brasil, são mais de 3,2 milhões fãs de acordo com o Ibope Repucom, mais de 300 agremiações esportivas e 60 mil atletas e praticantes, números que, somados à volta da modalidade ao programa olímpico nos Jogos do Rio 2016, fizeram a World Rugby (a federação internacional de Rugby) eleger o Brasil como prioridade estratégica de investimento.”

Postar comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados

Liquid error: Could not find asset snippets/size-chart.liquid