Brasil Rugby e Twitter anunciam parceria para transmissão global de partida contra All Blacks Maoris no Morumbi

Os fãs poderão acompanhar a disputa de qualquer lugar mundo com narração em português e inglês

Imagem: Rubens Chiri / saopaulo.net

São Paulo, 08 de outubro de 2018 - Prestes a realizar a partida mais importante em sua história, a Brasil Rugby (Confederação Brasileira de Rugby) anuncia parceria com oTwitter para a transmissão global do jogo contra os All Blacks Maori. A disputa será realizada no dia 10 de novembro, no Estádio do Morumbi, em São Paulo e exibida em tempo real a partir das 18h45 no perfil oficial do time (@brasilrugby) com narração em português e inglês. O kick off está marcado para às 19h no horário de Brasília.


O jogo, apresentado pelo Bradesco, também será transmitido pelo SporTV na TV a cabo; além de ser disponibilizado nos canais SkyNZ e allblacksTV.com na Nova Zelândia e em outros países específicos. Com isso, a expectativa da Brasil Rugby é ter impacto nunca antes visto na modalidade no país.


“Estamos trazendo em parceria com o Bradesco, patrocinador oficial da CBRu há 8 anos, não apenas a maior referência do rugby ao país, mas parte da equipe mais vitoriosa dentre todas as modalidades esportivas no mundo. Os All Blacks Maoris chegam para coroar o grande ano vivido pelo rugby nacional, com vitórias expressivas e a conquista do título Sul-Americano”, afirma Agustin Danza, CEO da Brasil Rugby.


“As conversas calorosas no Twitter sobre os diferentes tipos de esportes movimentam a plataforma diariamente. E essa paixão vai muito além do futebol. Levar aos torcedores conteúdo de qualidade e em tempo real sobre rugby é mais um passo para democratizar o acesso a conteúdos e conectar as pessoas aos seus interesses”, afirma Pitter Rodriguez, diretor de parcerias de conteúdo de esportes do Twitter para a América Latina.


Os ingressos para assistir ao jogo no Estádio do Morumbi estão à venda pelo site www.allblacksmaorinobrasil.com.br. Clientes Bradesco têm direito a 30% de desconto na compra de até seis ingressos.


Vale relembrar que os All Blacks Maori são uma seleção que realiza amistosos pelo mundo utilizando somente atletas que possuam descendência Maori, etnia do povo nativo da Nova Zelândia. Um dos países com maior tradição na modalidade, a Nova Zelândia é a atual campeã da Copa do Mundo de Rugby, tendo conquistado o torneio em três oportunidades: 1987, 2011 e 2015.


Sobre a Brasil Rugby e o rugby

"A Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) tem o apoio do Comitê Olímpico do Brasil e do Ministério do Esporte, conta com o patrocínio máster do Bradesco e, como patrocinadores principais, AccorHotels, Topper, Heineken, Correios, Mercado Livre, CCR, Total, Rumo. Conta ainda com Alupar, Robert Walters e Cultura Inglesa como patrocinadores oficiais. Também são fornecedores e apoiadores do rugby brasileiro: Gilbert, Travel Ace, Fortify, Bearco, Deloitte, JExperts e Workout.

O rugby é o segundo esporte coletivo mais praticado no mundo, com quase 7 milhões de jogadores registrados e presente em mais de 170 países. No Brasil, são mais de 3,2 milhões fãs de acordo com o Ibope Repucom, mais de 300 agremiações esportivas e 60 mil atletas e praticantes, números que, somados à volta da modalidade ao programa olímpico nos Jogos do Rio 2016, fizeram a World Rugby (a federação internacional de Rugby) eleger o Brasil como prioridade estratégica de investimento.”

 

Postar comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados

Liquid error: Could not find asset snippets/size-chart.liquid