Brasil M19 recebe Tala Rugby Club para amistosos

Jogos acontecerão nos dias 21 e 23 de outubro, em São José dos Campos

Brasil M19 Rugby Juvenil

Nesta quinta-feira, 20 de outubro, a Seleção Brasileira de Rugby M19 receberá o Tala Rugby Club, um dos mais fortes clubes do interior argentino, para uma série de amistosos no Centro de Treinamento da Seleção Brasileira de Rugby, em São José dos Campos.

O convite partiu do clube argentino que visa se preparar para as finais do Torneio de Córdoba, ARG. Para o Brasil M19, esta será uma excelente oportunidade de treinamento e para treinar as habilidades de diferentes grupos da seleção. “Tala é um time de alto nível na Argentina, muito exigente em nível de jogo”, afirma o técnico da Seleção M19 Damian Rotondo.

Os amistosos acontecem nos dias 21 de outubro, sendo dois jogos, um às 15h e outro às 17h, e no dia 23 de outubro, às 10h e as 12h00. Cerca de 35 atletas serão recrutados para os amistosos e terão oportunidade de colocar suas habilidades em prática. Rotondo irá compor o time com três grupos de jogadores:

  • atletas que jogaram o Torneio Sul-Americano este ano, (ii) atletas que participaram do Camp, mas que não foram ao torneio e (iii) novos atletas recrutados nas últimas seletivas.

Comentários

Isabella Graziosi

bom dia
gostaria aqui de lembra os membros de comissão técnica da seleção M19 de um garoto de 18 anos atleta do Itaguaí rugby que esta jogando o campeonato super 8 pelo NITEROI RUGBY e tem se destacado muito, acredito que tenha grande potencial para o rugby . atletas dos time Niterói que são da seleção adulta pode comprovar (Caique Silva Segura e Stefano Giantorno). o nome dele MARCOS ANTONIO DE FREITAS .

desculpe minha intromissão, mas acho que será de grande valia para o rugby nacional.

obrigado pelo espaço .

Postar comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados

Continuar comprando
Seu Pedido

Seu carrinho está vazio. Você irá apoiar a CBRu com cada compra!