Brasil Barbarians disputa amistoso em evento de lançamento da primeira liga profissional de rugby da América Latina

Equipe formada por um selecionado de atletas do sistema de alto rendimento do Brasil terá neste sábado (14), seu primeiro jogo contra o Los Dogos, a seleção principal de Cordoba (Argentina)

 

O Brasil Barbarians, equipe formada por um selecionado de atletas do sistema de alto rendimento do Brasil, disputará um amistoso no evento de lançamento da Rugby Pro Series Brasil, a primeira Liga Profissional de Rugby da América Latina. O jogo de estreia do combinado brasileiro será realizado neste sábado (14), no SPAC, contra o Los Dogos, a seleção principal de Cordoba (Argentina). A partir das 12h. Evento aberto ao público.

 

O Rugby Pro Series Brasil é uma iniciativa que tentará encaminhar a modalidade para a profissionalização. Trata-se de uma iniciativa privada que traz conceito inédito para o mercado e já tem eventos programados para 2018. O evento de lançamento do torneio será justamente no sábado, no SPAC, onde serão apresentados seus conceitos e pilares para convidados.

 

Tupis fazem jogo treino

Em paralelo ao time que disputará o Pro Series, os Tupis terão um jogo treino contra Cordoba nesta quarta-feira (11), no CT da CBRu, em São José dos Campos. A partida não será aberta ao público.

Postar comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados