Bradesco anuncia apoio ao Rugby até 2020

Bradesco anuncia apoio ao Rugby até 2020 em cerimônia de lançamento do novo uniforme da seleção brasileira


O Bradesco assume o compromisso de 10 anos de apoio contínuo ao Rugby com a renovação do patrocínio máster à Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) até 2020. O anúncio ocorreu durante o evento de lançamento do novo uniforme da seleção brasileira. Para salientar a relevância desse patrocínio, o Banco recebeu um selo de reconhecimento de suporte a modalidade, entregue por Agustin Danza, CEO da CBRu.

 

A camiseta lançada enfatiza a identidade tupi que será o único emblema no uniforme, substituindo inclusive o símbolo da confederação. Além disso, as mangas serão tomadas por uma arte tribal, em referência à etnia indígena. A versão seguirá com opções nas cores amarelo e verde e a principal novidade é que contará também com modelo feminino. O novo uniforme será estreado em um jogo contra o Uruguai, no dia 20 de maio, em Montevideo no Estádio Charrúa, pelo torneio Sul-Americano de Rugby XV.

 

Com o objetivo de continuar contribuindo para o desenvolvimento da modalidade, o Bradesco quase triplicou investimentos na confederação para os próximos quatro anos. “Estamos olhando Pra Frente e entendemos que para isso precisamos investir. A CBRu nos apresentou um planejamento consistente e bem estruturado para os próximos anos e não temos dúvidas que celebraremos juntos cada conquista”, avalia Márcio Parizotto, diretor de marketing no Bradesco. “Além do apoio a confederação, manteremos também nossa plataforma de ativação “Super Desafio Bra” –   sempre com o objetivo de disseminar curiosidades e regras das modalidades patrocinadas e proporcionar experiências ímpares para o público presente nos jogos da seleção brasileira”, complementa o executivo.

 

Desde 2010, quando o Bradesco iniciou a parceria com o esporte, a seleção feminina já conquistou 7 sul-americanos, foi também medalha de bronze do 7s Feminino no Pan-Americano de Toronto 2015. A seleção masculina de XV subiu para o grupo A de América do Sul em 2013. E o desempenho do time feminino nas Olimpíadas de Rio 2016 garantiu vaga permanente no Circuito Mundial de Sevens. A parceria com a confederação também viabilizou a realização de três etapas da Série Mundial de Sevens Feminino, em Barueri, organização de torneio na praia, além de amistosos com seleções tradicionais em estádios, como Pacaembu e Allianz Parque.

 

Principais conquistas durante parceria com Bradesco

 

 

 

Postar comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados