COM BOM PÚBLICO, BRASIL ESTREIA NO ALLIANZ PARQUE E GARANTE EMPATE EM CLÁSSICO NO PACAEMBU

Os jogos do Torneio Sul-Americano no Brasil irão deixar saudades nos torcedores brasileiros. Com média de quase 7.5 mil torcedores por jogo, a Seleção Brasileira Masculina de Rugby XV estreou no Allianz Parque contra o Uruguai e arrancou suspiros em disputa acirrada contra o Chile que garantiu um empate de 20 pontos com os Condores.

Com transmissão ao vivo na TV aberta em todo o país pela Rede TV, o rugby brasileiro ganhou uma nova importância e conquistou novos torcedores. A audiência do jogo contra o Chile mostra resultados expressivos de 0,7 pontos, com picos de 1,1 pontos, superando a marca de 0,3 da NBB, a liga nacional de basquete, que também é transmitida pela emissora.

No estádio também não foi diferente, uma pesquisa feita pela Confederação Brasileira de Rugby mostra que 52% dos torcedores presentes no Allianz Parque para a disputa de Brasil x Uruguai assistiam pela primeira vez à uma partida da modalidade.

Com o planejamento a longo prazo, os Tupis mostram grande evolução a cada confronto. No último sábado (30), a Seleção ficou próxima do êxito diante do Chile o que garantiu duas posições acima no ranking mundial, alcançando a 36º colocação.

No próximo sábado (7), a Seleção Brasileira encara o Paraguai na casa do adversário, em Assunção. 

Postar comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados

Continuar comprando
Seu Pedido

Seu carrinho está vazio. Você irá apoiar a CBRu com cada compra!