Equipes de São Paulo e Paraná conquistam Super Sevens Juvenil

No fim de semana, as equipes estaduais disputaram em Taubaté (SP) o Super Sevens Juvenil – Campeonato Juvenil de Rugby Sevens. Os jogos aconteceram no Volkswagen Clube Taubaté nos dias 15 e 16 de fevereiro. Em campo, a seleção São Paulo Vale foi a vencedora nas categorias M19 e M17 Masculino. No M17 Feminino, o Paraná levou a melhor. Já no M17 Masculino, a seleção São Paulo Capital foi a grande campeã.

O torneio M19 Feminino foi o único deles com disputa final e de 3º lugar. Na decisão, São Paulo Capital bateu São Paulo Vale, por 17 a 10. Já o terceiro lugar ficou com o Rio Grande do Sul. Ainda participaram das disputas as seleções de Rio de Janeiro e São Paulo.

No M19 Masculino, participaram das competições as seleções de Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, São Paulo Capital e São Paulo Vale. Com São Paulo Vale campeão, o pódio foi composto ainda por SP Capital e Santa Catarina, respectivamente, em segundo e terceiro.

No M17 Masculino, o foram seis seleções participantes: Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, São Paulo Capital e São Paulo Vale. O título foi conquistado por São Paulo Vale. Por fim, no M17 Feminino, os jogos aconteceram entre seis equipes: São Paulo Vale, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, São Paulo Capital e Rio Grande do Sul. O título dessa categoria ficou com o Paraná.

Foto: Luís Claudio Amaral/Federação Fluminense de Rugby