Do rugby para a vida! Ouse voar!

Respondendo a um convite da iniciativa privada, o ex-jogador dos Tupis Jonatas Paulo, mais conhecido como Chabal, deixa suas responsabilidades de manager da Seleção Masculina na Confederação Brasileira de Rugby para assumir o posto de gerente Comercial em empresa multinacional francesa da área de esportes.

Chabal é o apelido que foi dado pelos colegas pela sua semelhança com o jogador da seleção francesa, Sébastien Chabal. Jonatas Paulo (34) nasceu em Carapicuíba/SP. É formado em marketing e jogou rugby nos clubes União Alphaville, Bandeirantes e BH Rugby. Nos anos 2000,  foi chamado para se juntar aos Tupis (Seleção Brasileira) como pilar e, depois, como manager da equipe. Sua carreira de rugby conta com os títulos de campeão paulista, campeão brasileiro, sul-americano 2018 e mineiro 2019 nas modalidade 7s e XV. Paralelamente à função de gerente, ele segue como treinador do BH Rugby, educador World Rugby em MG, e diretor de Desenvolvimento da Federação Mineira de Rugby.

“Deixo hoje a posição de manager na CBRu e sigo com o rugby pulsando em minhas veias. Hoje é o momento de ousar em voos maiores, multiplicar o rugby e retribuir tudo que ele me presenteou. Aos amigos, irmãos de campo e colaboradores, meus sinceros agradecimentos e um até breve! Seguimos compartilhando o amor pelo esporte e brindando o rugby brasileiro!”, destaca Chabal sobre essa nova fase em sua carreira.

A Confederação Brasileira de Rugby e os Tupis agradecem ao Jonatas pela sua dedicação e alta performance em campo, e fora dele, e lhe desejam muito sucesso!

Contato Chabal: Instagram @jonatas.spaulo

Foto: Fotojump