Brasil é superado pelo Uruguai em rodada que definiu os finalistas do World Rugby U20 Trophy

Imagem: Fotojump

A Seleção Brasileira M20 foi superada pelo Uruguai na noite desta quarta-feira (17), em partida válida pela terceira e última rodada da fase de grupos do World Rugby U20 Trophy. Com o resultado, o Brasil ficou em quarto lugar no seu grupo e terá pela frente agora Hong Kong, pela disputa do sétimo lugar. Assim como o restante do torneio, a partida será realizada no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP), às 17 horas. Japão e Portugal fazem a grande final, às 19 horas.

Confira o horário das partidas finais do World Rugby U20 Trophy, no domingo (21):

– 12h: Quênia x Canadá (Disputa de 5º lugar) – transmissão no YouTube do Band Sports;
– 14h: Tonga x Uruguai (Disputa de 3º lugar) – transmissão no YouTube do Band Sports;
– 17h: Brasil x Hong Kong (Disputa de 7º lugar) – transmissão no Band Sports;
– 19h: Japão x Portugal (FINAL) – transmissão no Band Sports.

As partidas desta quarta-feira, no Martins Pereira, foram decisivas para a definição dos confrontos finais, de domingo. No jogo mais importante do dia, Portugal se impôs sobre Tonga e venceu por 40 a 3, chegando assim à sua terceira vitória em três jogos, garantindo a classificação para a grande final. O mesmo fez o Japão, que derrotou o Quênia por 48 a 34, em partida surpreendentemente disputada. Ainda no mesmo dia, o Canadá não encontrou dificuldades para derrotar Hong Kong, por 78 a 26. Na última partida do dia, os Curumins do Brasil foram derrotados pelos Teritos do Uruguai por 52 a 10.
Com os resultados, o Japão terminou em primeiro no grupo A, seguido por Uruguai, Quênia e Brasil. Já no grupo B, Portugal terminou na liderança, seguido por Tonga, Canadá e Hong Kong.

Os interessados na cobertura de imprensa dos jogos devem enviar para luis.garcia@mediaguide.com.br: nome, veículo de imprensa, função, RG e celular, até esta sexta-feira (19).

Serviço:
World Rugby U20 Trophy
Data: 21 de julho (Finais)
Local: Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP)