Robert Walters renova contrato com a Confederação Brasileira de Rugby pelo quarto ano seguido

Além de patrocinadora, empresa de consultoria especializada em recrutamento profissional auxilia a Confederação na busca por novos colaboradores

A Robert Walters, empresa global de consultoria especializada em recrutamento profissional, anunciou a renovação de contrato com a Brasil Rugby pelo quarto ano seguido. Além de patrocinar um dos esportes que mais cresce no País, o parceiro tem um importante papel para a CBRu na busca por novos colaboradores.
“Estamos extremamente satisfeitos em estender nossa parceria com a Brasil Rugby, uma vez que os avanços têm sido extraordinários nos últimos três anos”, afirma Kevin Gibson, CEO da Robert Walters na América Latina. “A Robert Walters tem várias parcerias no rugby ao redor do mundo, incluindo Japão, Ilhas Britânicas – com o The British & Irish Lions – e várias equipes locais, muito por conta dos valores que a modalidade traz, como trabalho em equipe, respeito, integridade, paixão e disciplina”.
A parceria recentemente ganhou ainda mais relevância, com a Robert Walters colaborando na seleção de novos colaboradores, auxiliando a CBRu em seu crescimento e na preparação para o processo de qualificação, visando a Copa do Mundo de 2023 para o masculino e a conquista de medalha nas Olimpíadas de Paris 2024 para o feminino.
“Sentimos que os Tupis e as Yaras estão fazendo coisas incríveis para a reputação internacional do Brasil, tanto dentro, quanto fora das rodas de rugby. Por isso estamos orgulhosos de apoiar uma importante organização esportiva como a Brasil Rugby”, finaliza Kevin.

Sobre a Robert Walters
Criada em 1985, Robert Walters é uma das líderes mundiais em consultoria de recrutamento especializado e é a principal marca do grupo. Gerentes de recrutamento em todo o mundo confiam na Robert Walters para encontrar os melhores profissionais. Esses clientes variam de pequenas e médias empresas e startups até as maiores corporações mundiais, sendo que os recrutamentos são realizados para posições permanentes, temporárias e por contrato em todo o mundo. Desde o primeiro escritório até o 30º país da companhia, a equipe de 3100 funcionários atua em ambiente gratificante para promover a crença em fazer as coisas da maneira certa.

Imagem: Fotojump