CBRu é apontada como 3ª Confederação Olímpica em Ranking de Saneamento do COB

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) divulgou seu Ranking de Saneamento, um documento público que avalia as prestações de contas das Confederações Olímpicas desde 2012. E a Confederação Brasileira de Rugby aparece em 3º lugar no relatório referente ao período entre agosto de 2017 e julho de 2017, dentre as 29 entidades avaliadas.

O relatório leva em conta as informações enviadas e que foram sendo saneadas mensalmente, e avalia as justificativas emitidas pelas confederações. O ranking final representa o quanto as confederações efetuam as prestações de contas de acordo com as instruções do COB. Ele leva em conta as prestações desde 2012 e a CBRu sempre ficou entre o 2º e o 4º lugares desde que os cálculos começaram a ser feitos.

“Ficar entre as primeiras entidades em termos de prestação de contas do Comitê é uma notícia muito boa confirma o trabalho e a seriedade da CBRu na hora de fazer as prestações. Trabalhamos duro para termos os relatórios em dia e é bom saber que o Comitê reconhece isso, pois significa que o trabalho internamente está funcionando”, afirma Agustin Danza, CEO da CBRu.

Para acessar o documento,clique aqui.