Confederação Brasileira de Rugby lança canal on demand

A Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) lança nessa sexta-feira (12), seu canal de vídeos on demand. A Brasil Rugby TV terá jogos ao vivo, programas inéditos, conteúdos exclusivos e todos os bastidores do rugby brasileiro disponíveis na internet no site www.brasilrugbytv.com.br. O primeiro jogo dos Tupis pelo Sul-Americano de Rugby XV, contra o Chile, dia 13 deste mês, já terá transmissão ao vivo pelo novo canal.

“Estamos muito felizes de poder lançar mais uma canal de comunicação que consideramos muito importante para levar o rugby a mais pessoas no Brasil. As tendências de consumo de conteúdo são claras e demonstram a importância crescente de ter conteúdo online e on demand a disposição do fã do esporte. Esperamos com o lançamento desta ferramenta posicionar a CBRu dentro deste mercado crescente e oferecer mais conteúdo de qualidade, além de jogos ao vivo para os fãs do rugby no Brasil”, afirma Agustin Danza, CEO da CBRu.

O intuito da CBRu é mesmo subir o patamar na comunicação do rugby no país. Até agora a entidade tinha um canal no Youtube com VT de jogos dos campeonatos nacionais e jogos do Brasil, highlights e alguns vídeos marketing de eventos. A partir agora o publico terá mais interatividade e entretenimento, com partidas ao vivo e programação sobre o rugby nacional.

Alguns programas que já estarão disponíveis nos primeiros dias da Brasil Rugby TV são: “O Caminho dos Tupis para Copa do Mundo”, que vai detalhar o caminho do Brasil nas eliminatórias para World Rugby Cup 2019 no Japão, “Pré Jogo – Brasil x Chile”, bate papo com o treinador e o capitão dos Tupis sobre os objetivos para o jogo contra o Chile, e “Rugbier por um dia”, que irá acompanhar o dia-a-dia de um atleta do Alto Rendimento, do feminino e do masculino, desde o despertar até a hora de dormir, entre outras conteúdos exclusivos.