CBRu lança editais para contratação de prestadores de serviço para Festivais de Rugby Infantil

Neste mês de novembro, a Confederação Brasileira de Rugby realiza o Circuito de Festivais de Rugby Infantil no Estado de São Paulo. Com duração de 10 meses, o circuito prevê reunir até 2400 crianças e adolescentes em atividades lúdicas e educativas para a promoção do esporte.

As cidades de São João da Boa Vista, Indaiatuba, Louveira, Jaguariúna, Americana e Mogi das Cruzes receberão, cada uma, um festival de Rugby infantil com potencial para receber em média, 400 crianças. Os eventos serão organizados pela CBRu, em parceria com clubes da modalidade nas respectivas regiões.

Além da realização dos 8 festivais, também está prevista a capacitação técnica contínua de Rugby Infantil aos clubes participantes do circuito.

Tendo em vista a viabilização do projeto, a CBRu comunica o lançamento de editais para a contratação de diferentes prestadores de serviço. Entre os serviços estão:

Kit para Festival de Rugby Infantil, deslocamentos terrestres entre as cidades atendidas, alimentação e hidratação das crianças participantes (07 a 13 anos), uniformes, banners e locação de ambulâncias.

As empresas interessadas devem encaminhar proposta e documentação necessária, conforme estipulado no edital, até a data 14/11/2016. Os editais podem ser consultados no site da CBRu em: https://brasilrugby.com.br/pages/licitacoes

Este é um projeto financiado pela Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. A CBRu é referência em gestão e governança entre as confederações esportivas e executa projetos por meio da Lei Paulista há 3 anos consecutivos.