Número 1! Primeiro comprador da camisa dos Tupis mora em Macapá

Antes do anúncio oficial da loja virtual da Confederação Brasileira de Rugby, nossa equipe de marketing percebeu que uma compra já havia sido efetuada. Resolvemos rastrear a compra, para ver quem seria nosso primeiro comprador, e para nossa surpresa, vimos que ele era de Macapá, onde o Brasil disputaria um test match contra o Quênia na semana seguinte.

Foi daí que surgiu a ideia de fazer algo diferente para entregar a camisa do nosso primeiro comprador. Rafael Martins da Silva foi chamado para o gramado durante o aquecimento da Seleção Brasileira, antes da partida entre Brasil x Quênia no Estádio do Zerão, em Macapá, e recebeu sua camisa pelas mãos do Daniel Danielewicz, grande nome da Seleção Brasileira de Rugby e atleta do Clube Desterro.

“Felizmente tive a sorte de ser o primeiro a comprar a camisa dos Tupis. Não imagina ver um jogo de rugby na minha cidade tão cedo, principalmente uma partida da Seleção”, conta Rafael. “Aqui o esporte ainda não é tão conhecido, portanto foi uma iniciativa bem interessante da Confederação em trazer o rugby para cá e crescer o esporte em outras regiões além dos trechos Sul e Sudeste”, complementa.

O Rafael já tem a camisa oficial!