KROM SUPLEMENTOS PATROCINA O RUGBY NACIONAL

Incentivar o esporte nacional é uma das missões da KROM Suplementos. Desde sua criação, a marca do Grupo Oití, aposta e investe em atletas que fazem nosso país ser reconhecido no mundo todo. E a nova aposta é o Rugby nacional, que vive seu melhor momento na história. Prestes a estrear no Tornei Sul-Americano contra o Uruguai, os jogos serão transmitidos, pela primeira vez, na televisão aberta. A Rede TV será a responsável por levar a todos os fãs do esporte os jogos ao vivo e com toda a cobertura que o atual cenário merece.

“Para nós, que somos responsáveis pelo melhor rendimento de um atleta, investir em um esporte intenso que necessita de força como o Rugby, é muito importante para a nossa marca ser o suplemento oficial da seleção brasileira. Queremos ver este esporte se transformar em paixão nacional, assim como já é no mundo todo. Temos certeza de que tudo caminha pra isso”, afirma Leonardo Wehbi, gerente de marketing da KROM Suplementos.

Prova desta evolução do esporte é o local do jogo. O Allianz Parque, casa do Palmeiras e que já se tornou marco da cidade, vai receber Brasil e Uruguai a partir das 16h15 deste sábado, dia 23 de maio. Os ingressos custam R$ 20 (meia-entrada por R$ 10) e estão à venda pelo site Ingresso Rápido e na Bilheteria no dia do evento.

“Estamos muito felizes de receber a Krom na equipe da Brasil Rugby. Krom é uma companhia nova no mercado, diferenciado pela qualidade dos seus produtos, e que está crescendo rapidamente. Temos certeza que poderemos nos ajudar mutuamente a crescer, a CBRu graças a que nossos atletas receberão a melhor suplementação do mercado e a Krom graças a se converter no ‘combustível’ do sucesso esportivo futuro”, diz Agustin Danza, CEO da CBRu.

Ainda neste mês, dia 30, a equipe brasileira vai ao Pacaembu enfrentar o Chile, jogo que também será transmitido pela Rede TV.

Sobre a KROM Suplementos

O Grupo Oití traz ao mercado mais uma marca inovadora: a KROM Building Strenght.

Ela tem objetivo de ser o parceiro de milhares de atletas anônimos que buscam nos seus produtos um combustível para melhorar sua performance.

Oferecendo produtos de alta qualidade e proporcionando resultados concretos que a KROM retribui essa parceria, dando a força necessária para esses atletas alcançarem resultados expressivos, superarem desafios e chegarem cada vez mais longe.

A linha de produtos é composta por Creatina, BCAA, Termogênico, Complexo Multivitamínico, Óleo de Cártamo, Detox e Suplemento Vitamínico e Mineral sabor Gojiberry. A formulação dos suplementos esportivos KROM é responsável e une tecnologia com o que há de mais moderno em alimentação esportiva. Os pesquisadores do Grupo Oití buscaram parâmetros e referências internacionais e trouxeram ao Brasil a fórmula ideal para superar limites e atingir objetivos com força, vitalidade e energia.

A KROM é a marca patrocinadora oficial do Rugby nacional, se tornando o suplemento oficial da CBRU. A seleção brasileira vive seu melhor momento e disputa o Torneio Sul-Americano, com transmissão em TV aberta e jogos no Allianz Parque e Pacaembu.“Investir na saúde e no esporte são marcas registradas do Grupo Oití, que com a Krom Suplementos reforça seu compromisso com o bem-estar e o esporte, investindo em produtos e formulações diferenciadas para os mais diversos públicos”, afirma Michel Gaspar, CEO do Grupo Oití.

Mais informações sobre a marca site: http://www.kromsuplementos.com.br/