Patrocine

BENEFÍCIOS

O Rugby continua crescendo em popularidade, audiência e número de praticantes, o que tem atraído a atenção de muitas empresas líderes no Brasil e no exterior. Nosso país integra-se finalmente à comunidade global do Rugby, que conta com mais de 3 milhões de praticantes em mais de 120 países dos 5 continentes, e os Tupis (símbolo das seleções nacionais) posicionam-se como uma das fortes opções comerciais no cenário esportivo nacional.

A CBRu está comprometida com o desenvolvimento do Rugby no Brasil e as últimas temporadas comprovaram a força do esporte no país com acordos de patrocínio com grandes empresas nacionais e multinacionais.

CONHEÇA ABAIXO AS DIFERENTES FORMAS DE APOIAR A CBRU

1. VERBA LIVRE

> Quem?

Pessoas físicas e jurídicas

> Como?

Patrocínio (transferência do recurso com finalidade promocional e institucional de publicidade) ou transferência de recursos financeiros em caráter de doação (transferência do recurso sem emprego de publicidade).

2. LIE (LEI DE INCENTIVO AO ESPORTE FEDERAL)
> Quem?
– Pessoas físicas podem deduzir até 6% do IRPF devido
– Pessoas jurídicas tributadas com base no lucro real podem investir

at é 1% do imposto devido

> Como?
Patrocínio (transferência do recurso com finalidade promocional e institucional de publicidade) ou depósito bancário em caráter de doação (transferência do recurso sem emprego de publicidade) ou
3. ICMS (LEI DE INCENTIVO AO ESPORTE ESTADUAL)
> Quem?
Pessoas jurídicas contribuintes do ICMS (Imposto sobre Operações relativas à Circulação de Mercadorias e sobre prestações de serviços de transporte interestadual e intermunicipal e de comunicação) em São Paulo estão qualificadas para investir até 3% do imposto devido nos projetos.
> Como?
Pagamento de boleto emitido no site da Secretaria da Fazenda (SEFAZ/SP)
4. PERMUTAS POR PRODUTOS OU SERVIÇOS
> Quem?
Pessoas jurídicas cuja atividade contemple produtos ou serviços úteis/necessários para o funcionamento da CBRu.
> Como?
Através de contrato firmado entre as partes.

QUER SABER MAIS?

Clique aqui e conheça mais sobre a Brasil Rugby e as oportunidades de parceria ou envia uma mensagem para a área de Marketing na opção CONTATO do Menu QUEM SOMOS