Com Belletti e Milene Domingues, Bradesco apresenta Rugby Games, evento que testa a habilidade de atletas de diferentes modalidades no rugby

Com os convidados principais, Belletti e Milene Domingues, o Bradesco apresenta o segundo ano do Rugby Games, evento que testa a habilidade de atletas de diferentes modalidades no rugby. A ação terá confronto entre atletas da Brasil Rugby e Estrelas do Esporte, no sábado, 21 de setembro, no Ginásio do Ibirapuera, com entrada gratuita. O evento terá transmissão posterior na programação dos canais ESPN, ainda a serem confirmados dia e horário.

Ao todo, serão três desafios, com scrum machine, chute e circuito, que envolve habilidades usadas no rugby e em outros esportes. Para o desafio do chute foram convocados os ex-atletas da Seleção Brasileira Masculina de futebol, Belletti, pentacampeão do mundo e embaixador global do Barcelona, e Feminina, Milene Domingues, que vão desafiar os chutadores oficiais da Brasil Rugby, Josh Reeves e Raquel Kochhmann, respectivamente. Também estão confirmados atletas do Strongman e Crossfit para o desafio da scrum machine e, ainda, atletas do basquete e do UFC, como Pezão. Na área externa, teremos praça de alimentação com food trucks e área do Bradesco para todos os participantes brincarem em atividade que remete ao rugby.

Serviço:
Bradesco apresenta Rugby Games
Data: sábado, 21/09/2019
Local: Ginásio do Ibirapuera
Entrada: Gratuita
Programação:
12h – abertura dos portões e pré-evento: ação Bradesco na área externa e food trucks
14h – Início dos desafios

Atletas confirmados
Basquete: Lucas Locke e Júlia Carvalho
Crossfit: Yuri Carvalho e Caro Hobo
Futebol: Belletti e Milene Domingues
Strongmen: Ferrari, Sinuhe, Maverick, Luciano Dias e Lucas Rogério
MMA: Pezão e Queila Braga