São José dos Campos recebe 5ª etapa do Super Sevens Feminino

São Paulo, 15 de novembro de 2018 – A cidade do Vale do Paraíba, São José dos Campos, no interior do Estado de São Paulo, onde está localizado o CT da CBRU, receberá nesse final de semana, 17 e 18 de novembro, a 5ª etapa do Circuito Feminino de Rugby 7s. As partidas serão realizadas no Estádio Martins Pereira.

CONFIRA OS GRUPOS DA 5ª ETAPA DO SUPER SEVENS FEMININO 2018
GRUPO A – CURITIBA (PR), LEÕAS DE PARAISÓPOLIS (SP), MELINA (MT), BH RUGBY (MG).
GRUPO B – BAND SARACENS (SP), DESTERRO (SC), SPAC (SP), PASTEUR (SP).
GRUPO C – SÃO JOSÉ (SP), CHARRUA (RS), GUANABARA (RJ), GOIANOS (GO).
GRUPO D – NITERÓI (RJ), DELTA (PI), RUGBY USP (SP), RIO RUGBY (RJ).

Sobre a Brasil Rugby e o rugby
“A Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) tem o apoio do Comitê Olímpico do Brasil e do Ministério do Esporte, conta com o patrocínio máster do Bradesco e, como patrocinadores principais, AccorHotels, Topper, Heineken, Correios, Mercado Livre, CCR, Total, Rumo. Conta ainda com Alupar, Robert Walters e Cultura Inglesa como patrocinadores oficiais. Também são fornecedores e apoiadores do rugby brasileiro: Gilbert, Travel Ace, Fortify, Bearco, Deloitte, JExperts e Workout.

O rugby é o segundo esporte coletivo mais praticado no mundo, com quase 7 milhões de jogadores registrados e presente em mais de 170 países. No Brasil, são mais de 3,2 milhões fãs de acordo com o Ibope Repucom, mais de 300 agremiações esportivas e 60 mil atletas e praticantes, números que, somados à volta da modalidade ao programa olímpico nos Jogos do Rio 2016, fizeram a World Rugby (a federação internacional de Rugby) eleger o Brasil como prioridade estratégica de investimento.”

Imagem: Fotojump