All Blacks Maori tem seus atletas convocados para enfrentar a Seleção Brasileira, dia 10 de novembro, no Estádio do Morumbi

São Paulo, 16 de outubro de 2018 – O time dos All Blacks Maori está relacionado e confirmado para enfrentar a Seleção Brasileira de Rugby, no dia 10 de novembro, no estádio do Morumbi.

Entre os 28 jogadores escolhidos pelo treinador Clayton Mc Millan, podemos destacar o “ponta” Milner-Skudder, que participou da conquista do título dos All Blacks na Copa do Mundo de 2015, Akira Ioane, que também já jogou com o time dos All Blacks e All Blacks Sevens, além do experiente e capitão da equipe Ash Dixon.

Confira abaixo os atletas convocados para enfrentar: Estados Unidos (03/11), Brasil (10/11) e Chile (17/11).

PRIMEIRA LINHA
Chris Eves
Tyrel Lomax
Ben May
Marcel Renata
Ross Wright

HOOKERS
Robbie Abel
Ash Dixon (Capitão)

SEGUNDAS LINHAS
Jackson Hemopo
Pari Pari Parkinson
Isaia Walker

TERCEIRAS LINHAS
Billy Harmon
Akira Ioane
Mitchell Karpik
Hoani Matenga
Reed Prinsep

SCRUM HALF
Bryn Hall
Jonathan Ruru
Brad Weber

ABERTURAS
Otere Black
Joshua Ioane

CENTROS
Matthew Lansdown
Matt Proctor
Rob Thompson
Teihorangi Walden

FULLBACKS / PONTAS
Jonah Lowe
Nehe Milner-Skudder
Shaun Stevenson

GARANTA O SEU INGRESSO:
WWW.ALLBLACKSMAORINOBRASIL.COM.BR

Sobre a Brasil Rugby e o rugby
“A Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) tem o apoio do Comitê Olímpico do Brasil e do Ministério do Esporte, conta com o patrocínio máster do Bradesco e, como patrocinadores principais, AccorHotels, Topper, Heineken, Correios, Mercado Livre, CCR, Total, Rumo. Conta ainda com Alupar, Robert Walters e Cultura Inglesa como patrocinadores oficiais. Também são fornecedores e apoiadores do rugby brasileiro: Gilbert, Travel Ace, Fortify, Bearco, Deloitte, JExperts e Workout.

O rugby é o segundo esporte coletivo mais praticado no mundo, com quase 7 milhões de jogadores registrados e presente em mais de 170 países. No Brasil, são mais de 3,2 milhões fãs de acordo com o Ibope Repucom, mais de 300 agremiações esportivas e 60 mil atletas e praticantes, números que, somados à volta da modalidade ao programa olímpico nos Jogos do Rio 2016, fizeram a World Rugby (a federação internacional de Rugby) eleger o Brasil como prioridade estratégica de investimento.”

Imagem: Getty Images