Além dos clientes com cartões de créditos Bradesco, hoje tem início a venda geral de ingressos para a partida entre All Blacks Maori X Brasil Rugby

Hoje, 27/08, tem início a venda geral de ingressos para a partida entre All Blacks Maori X Brasil Rugby, que ocorrerá no dia 10 de novembro, no Estádio do Morumbi na capital paulista. Clientes com cartões de crédito de todos os bancos poderão garantir seu ingressos após uma semana de pré-venda exclusiva para clientes Bradesco.

Os clientes dos cartões de crédito Bradesco, Next e BradesCard, das bandeiras Visa e Mastercard, continuam tendo desconto exclusivo de 30% na compra de ingresso (inteira), limitada a 6 ingressos. Esta oferta não é válida para pagamento com cartões de crédito corporativos e empresariais e cartões de débito.

VENDA DE INGRESSOS

VENDA GERAL: 27 de agosto (11h no horário de Brasília)

LOCAL DE VENDA: WWW.ALLBLACKSMAORINOBRASIL.COM.BR

Originários da Nova Zelândia, um dos países com maior tradição na modalidade da bola oval, os All Blacks Maori são uma seleção que realiza amistosos pelo mundo utilizando somente atletas que possuam descendência Maori, etnia do povo nativo daquele país. A Nova Zelândia é a atual campeã da Copa do Mundo de Rugby, tendo conquistado o torneio em três oportunidades: 1987, 2011 e 2015.

A partida vem para coroar a temporada de conquistas da Seleção Brasileira em 2018: pela primeira vez venceu o Chile fora de casa, em Santiago, uma seleção da Argentina e foi campeã do Campeonato Sul-Americano 6 Nações. Além disso, no início do segundo semestre de 2018, a Seleção Brasileira de Rugby XV conquistou sua segunda vitória em solo europeu, contra a seleção de desenvolvimento da Geórgia, por 20 x 18. A Geórgia esteve presente em quatro edições da Copa do Mundo de Rugby, 2003, 2007 e 2011 e 2015.

A parceria entre CBRu e Bradesco celebra 8 anos com grandes realizações, como a participação do Brasil nos Jogos Olímpicos Rio 2016, as etapas da Copa do Mundo de Rugby Sevens feminino e o Desafio Internacional de Beach Rugby, além da vinda de Chester Williams, uma lenda viva do Rugby, que em 2014 teve um encontro com crianças do projeto Rugby para Todos, na comunidade de Paraisópolis, São Paulo.

Sobre a Brasil Rugby e o rugby

“A Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) tem o apoio do Comitê Olímpico do Brasil e do Ministério do Esporte, conta com o patrocínio máster do Bradesco e, como patrocinadores principais, AccorHotels, Topper, Heineken, Correios, Mercado Livre, CCR, Total, Rumo. Conta ainda com Alupar, Robert Walters e Cultura Inglesa como patrocinadores oficiais. Também são fornecedores e apoiadores do rugby brasileiro: Gilbert, Travel Ace, Fortify, Bearco, Deloitte, JExperts e Workout.

O rugby é o segundo esporte coletivo mais praticado no mundo, com quase 7 milhões de jogadores registrados e presente em mais de 170 países. No Brasil, são mais de 3,2 milhões fãs de acordo com o Ibope Repucom, mais de 300 agremiações esportivas e 60 mil atletas e praticantes, números que, somados à volta da modalidade ao programa olímpico nos Jogos do Rio 2016, fizeram a World Rugby (a federação internacional de Rugby) eleger o Brasil como prioridade estratégica de investimento.”