Seleção Brasileira Feminina 7s realiza última sessão de treinamento antes da estreia na Copa do Mundo

19/07/2018 São Francisco, California, EUA – Após 4 dias de treinamento, a Seleção Brasileira Feminina de Rugby 7s realizou na manha dessa quinta-feira (19/07) a última sessão de treinamento, no campo do São Francisco Golden Gate Rugby.

As atletas estreiam na Copa do Mundo, nessa sexta-feira às 11h06 no horário local e às 15h06 no horário de Brasília, contra a seleção do Canadá. O estádio que receberá o torneio com as 40 melhores seleções do mundo (24 times masculinos e 16 femininos) será o AT&T Park, casa do time de baseball, San Francisco Giants.

As partidas terão transmissão ao vivo na página do Facebook da World Rugby e Rugby World Cup Sevens . Acompanhe a Brasil Rugby nas redes sociais para receber as últimas notícias sobre a campanha das Yaras na Rugby World Cup Sevens 2018, @BrasilRugby.

Sobre a Brasil Rugby e o rugby

“A Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) tem o apoio do Comitê Olímpico do Brasil e do Ministério do Esporte, conta com o patrocínio máster do Bradesco e, como patrocinadores principais, AccorHotels, Topper, Heineken, Correios, Mercado Livre, CCR, Total, Rumo. Conta ainda com Alupar, Robert Walters e Cultura Inglesa como patrocinadores oficiais. Também são fornecedores e apoiadores do rugby brasileiro: Gilbert, Travel Ace, Fortify, Bearco, Deloitte, JExperts e Workout.

O rugby é o segundo esporte coletivo mais praticado no mundo, com quase 7 milhões de jogadores registrados e presente em mais de 170 países. No Brasil, são mais de 3,2 milhões fãs de acordo com o Ibope Repucom, mais de 300 agremiações esportivas e 60 mil atletas e praticantes, números que, somados à volta da modalidade ao programa olímpico nos Jogos do Rio 2016, fizeram a World Rugby (a federação internacional de Rugby) eleger o Brasil como prioridade estratégica de investimento.”