SPAC, DELTA (PI), DESTERRO (SC) e MELINA (MT) garantem vaga fixa no Super Sevens Feminino 2018

São Paulo (SP), 23 de abril de 2018 – O Super Sevens Feminino 2018 conheceu nesse fim de semana, 21 e 22 de abril, seus últimos representantes fixos. Os clubes SPAC, DELTA (PI), DESTERRO (SC) e MELINA (MT) ficaram respectivamente em primeiro, segundo, terceiro e quarto lugares no torneio classificatório, realizado no Clube de Campo da Sociedade Esportiva Palmeiras, em Parelheiros, São Paulo (SP), e garantiram participação em toda temporada do Circuito Feminino de Rugby Sevens 2018.

Os quatro clubes se juntam a Niterói (RJ), São José (SP), Curitiba (PR) e Leoas de Paraisópolis (SP), que foram as melhores colocadas do último ano no Circuito, que já estavam garantidas entre os times fixos da temporada 2018.

O Super Sevens Feminino conta com oito clubes permanentes em todo o torneio, em cada etapa ainda participam mais quatro ou oito equipes convidadas. Além da oportunidade de jogar em alto nível durante todo o ano, as equipes fixas têm o benefício de ter o transporte para todas as etapas pagas pela CBRu.

CLASSIFICAÇÃO DO CLASSIFICATÓRIO PARA O CIRCUITO FEMININO DE RUGBY SEVENS 2018

1. SPAC (SP)
2. DELTA RUGBY (PI)
3. DESTERRO (SC)
4. MELINA RUGBY CLUBE (MT)
5. SP SARACENS BANDEIRANTES
6. CHARRUA RUGBY CLUBE (RS)
7. RUGBY USP (SP)
8. VITÓRIA (ES)
9. GOIANOS RUGBY (GO)
10. PASTEUR ATHLÉTIQUE CLUB
11. SÃO LOURENÇO RUGBY CLUBE
12. CLUBE TAUBATÉ RUGBY