Super Sevens chega a São Paulo para quarta etapa

São Paulo (SP), 27 de outubro de 2017 – O Super Sevens – Circuito Brasileiro de Rugby Sevens Feminino chega nesta fim de semana, dias 28 e 29 de outubro, a sua quarta etapa, em São Paulo. Os jogos, serão realizados em sequência, das 9h às 17h, no SÃO PAULO ATHLETIC CLUB unidade do Socorro.

16 equipes participam da etapa paulistana do Super Sevens. O líder São José está no grupo A, ao lado das Leoas de Paraisópolis, das donas da casa do SPAC e do Goianos. No grupo B estão Band Saracens, Melina, USP e Pasteur, enquanto no C estão Desterro, Curitiba, Vitória e Rio Rugby. Já o grupo D é composto por Delta, Niterói, BH Rugby e Guanabara.

Após três etapas realizadas, o Super Sevens tem o São José na liderança, com 63 pontos, seguido pelo Niterói, com 54, e pelo Curitiba, com 44. O Delta, do Piauí, é a grande supresa da temporada e aparece em quarto lugar, com 40 pontos, seguido pelas Leoas, com 38. O Band é o sexto colocado, com 37 pontos, três a mais que o SPAC. O Desterro, com 33, completa a lista de equipes fixas da competição.

Super Sevens – 4a etapa – São Paulo

Data: 28 e 29 de outubro

Horário: Das 9h às 17h

Local: SPAC

Grupos:

Grupo A: São José, Leoas de Paraisópolis, SPAC e Goianos

Grupo B: Band Saracens, Melina, USP e Pasteur

Grupo C: Desterro, Curitiba, Vitória e Rio Rugby

Grupo D: Delta, Niterói, BH Rugby e Guanabara

Classificação geral após 3 etapas: 1-São José (63 pts.), 2-Niterói (54 pts.), 3-Curitiba (44 pts.), 4-Delta (40 pts.), 5-Leoas (38 pts.), 6-Band (37 pts.), 7-SPAC (34 pts.), 8-Desterro (33 pts.)