SPAC e Farrapos se enfrentam em duelo pelo Super 8

O Super 8 – Campeonato Brasileiro de Rugby XV de 2017 – terá uma partida em disputa neste sábado, dia 29. O confronto entre SPAC (SP) e Farrapos (RS), que havia sido adiado na terceira rodada, será realizado no São Paulo Athletic Club, a partir de 15h30.

O SPAC é, junto com o líder Jacareí, a única equipe ainda invicta na competição e aposta na solidez da sua defesa para tentar se manter na cola do primeiro colocado. O Farrapos está em situação intermediária na tabela, mas vendeu caro a derrota para o Jacareí na sua última partida.

Vale lembrar que o Super 8 terá uma temporada de transição em 2017. O torneio tem neste ano sete rodadas regulares, onde todas as equipes se enfrentam entre si, apenas com partidas de ida, para definir os confrontos das quartas de final. Todos seguirão adiante na competição, com o primeiro lugar enfrentando o oitavo colocado, o segundo encarando o sétimo, e assim por diante. Os quatro classificados disputam as semifinais, e os vencedores disputam o título na grande final, definindo assim o novo campeão brasileiro de rugby XV.

Confira a programação deste sábado, dia 29, do Super 8 de 2017:

– SPAC (SP) x Farrapos (RS)

Local: São Paulo Athletic Club

Endereço: Avenida Atlântica, 1448 – São Paulo/SP

Horário: 15h30

Árbitro: Cauã Ricardo Santos Maria