CBRu presenteia fãs de rugby com ingressos para o Rio 2016

A Confederação Brasileira de Rugby irá presentear 10 fãs do rugby com 20 ingressos para assistir aos jogos da modalidade no Rio 2016. Para participar, basta ficar ligado em nossa Fan Page no Facebook onde será anunciado o horário de início da promoção. A partir do anúncio, os 10 primeiros rugbiers que efetuarem a compra da camisa oficial da Seleção Brasileira de Rugby pelo e-commerce ganharão 1 par de ingressos para os assistir a 1 dia de Rugby no Rio 2016.

REGRAS:

Para participar, é imprescindível informar e-mail no momento da compra.
A promoção da compra da camisa com o ganho dos ingressos só será válida após a publicação do post oficial na página do Facebook da Confederação Brasileira de Rugby (facebook.com/brasilrugby) no dia 26/07/2016.
A compra deverá ser realizada no e-commerce oficial da Confederação Brasileira de Rugby.
A promoção só é válida na compra de camisas oficiais da seleção brasileira de rugby.
A promoção será válida até as 23h59 do dia 26/07 ou até o término da compra das 10 primeiras camisas no momento estipulado para a promoção.
Os compradores serão avisados por email em até 24 horas após o momento da compra.
Não estão inclusos custos com passagem, hospedagem ou qualquer outro serviço adicional além da entrega dos ingressos e da camisa oficial da Seleção Brasileira de Rugby;
Os ingressos deverão ser retirados, junto com a camisa oficial da Seleção Brasileira de Rugby, em local a ser comunicado para os vencedores, localizado no Rio de Janeiro, cidade sede das Olimpíadas.
Caso o comprador não possa comparecer no dia da retirada, sua camisa será entregue posteriormente pelos Correios, com prazo a ser estipulado pelo mesmo.
Os ingressos serão válidos para os jogos de rugby que acontecerão no Rio 2016, entre os dias 6 e 11 de agosto e serão comunicados somente após a compra. O vencedor poderá indicar sua preferência data, a Confederação fará o possível, mas não garante a disponibilidade da data.
O Rio 2016 não tem participação nesta ação.